Bv FINANCEIRA



Acesso para Clientes


Acesso para Parceiros





Tamanho da Letra:
Diminuir Letra Tamanho Normal Aumentar Letra

Dicas de segurança


A BV Financeira busca relações sempre transparentes e éticas com seus clientes, parceiros e fornecedores. Por isso, reuniu uma série de recomendações e dicas de segurança que devem ser adotadas por todos para se protegerem de possíveis fraudes em nome da empresa.

Caso note qualquer irregularidade, mensagem ou comportamento suspeito, entre em contato conosco imediatamente através do telefone 0800 770 3335 ou acesse o nosso Chat Online.
 

Mensagens Falsas

A BV Financeira não envia boletos de cobrança para pessoas que não tenham produto contratado com a empresa. Boletos de cobrança são enviados por e-mail somente se o próprio cliente solicitá-los em um de nossos canais de atendimento. A BV também não envia mensagens ou materiais com códigos e senhas de acesso ao site da empresa, sem a prévia autorização e conhecimento de seus clientes ou parceiros. Os clientes e parceiros que receberem mensagens deste tipo devem apagá-las imediatamente. Caso o link tenha sido acessado, deve ser feita uma varredura com antivírus no computador, assim que possível.

Produtos

A BV financeira oferece diversos produtos financeiros para seus clientes. Conheça nossos produtos para identificar possíveis fraudes:

-  Financiamento
-  Refinanciamento de Veículos
- Crédito Pessoal
- Crédito Consignado Público, Privado, INSS e SIAPE
- Leasing
- Cartão de Crédito

Caso seja oferecido, em nome da BV Financeira, qualquer outro tipo de produto que não esteja relacionado acima, entre em contato com nossos Serviços de Atendimento para se informar.
 

Campanhas

A BV Financeira realiza uma série de campanhas exclusivas para clientes e parceiros. Estas campanhas são divulgadas em nossos canais: Internet, Lojas e/ou Central de Atendimento.

Caso você seja contatado por alguém que se identificar como funcionário da BV, solicitando confirmação cadastral referente a alguma campanha que você desconhece, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento e não divulgue nenhum informação.
 

Mais Dicas 

Se você for abordado por uma pessoa que se identificar como colaborador, antes de qualquer confirmação de identidade ou outra informação, peça a apresentação do crachá com o logo da empresa.

Não entregue cheques ou pagamentos para pessoas que se identifiquem como colaborador da BV se você não estiver na loja ou não tiver solicitado uma visita.

Conheça os endereços de nossas lojas e filiais e confirme qualquer informação de endereço em nosso site.

Entre em contato com a BV pela Central de Atendimento sempre que tiver uma dúvida em relação à veracidade de informações recebidas.
 

Imprimir